7.4.11

Como saber que se chegou ao fundo do poço?

-Quando os seus amigos começam a te obrigar a viver...



"Tamiris, vá comer!"




"Tamiris, vá dormir um pouco e procure descansar!"




"Tamiris, vá se destrair um pouco! Tome, vá jogar Dissidia..."




"Tamiris, vai lá, se arrume bem bonita e saia um pouco, vá ver o mundo, se divirta!"




"Tamiris... Quer fazer o favor de parar de segurar o que está sentindo? Por favor, chore tudo o que te magoa..."




"Tami... Por mim... Por favor... Viva!"




... Isso é para vocês: Arthur, Nick, Lêe, Rê, Lipe e André.


Obrigada por não me deixarem morrer...


~T.

6.4.11

Leticia


"Sinto um líquido frio ao deixar minha mão pender-se para o lado, 'o que significa toda essa cor escarlate em minha volta?'
Procuro então à nascente... E a encontro em mim, em meus braços.

O líquido escorre deixando tudo ao meu redor vermelho, a gilete que se encontra no chão agora é banhada com o divino sangue. (...)



Deixo-me então ser levada por aquele anjo negro que se apresenta diante a mim...

E de repente já não sinto mais nada, a falta de ar, as mutilações em meus braços e principalmente a dor pela qual eu estava a sofrer, a pior dor de todas, parava-se aquele meu velho coração que batia em outro peito. 'Já não o escuto mais.'"



**Trechos do texto que minha amiga escreveu...

Obrigada por me permitir postá-las, Leticia...



~Lêe

1.4.11

A Lua e o Lobo


Não importa o quão adorada seja ela. A lua sempre permanecerá solitária nas alturas. Ela é desejada, é tida como símbolo da perfeição, é a vigia da noite e companheira dos amantes. Mas não possui ninguém para si. A muito tempo atrás existia um lobo solitário que ao longe lhe fazia companhia noite a dentro, uivando e desejando alcançá-la. Assim que o sol esmorecia e a sua amada se fazia presente ele corria para observá-la. Apenas olhá-la, nada mais. Passavam a madrugada trocando juras silenciosas e compartilhando o mesmo desejo. Mas um dia ele partiu, deixando-a só na escuridão do universo, guardando aqueles que a usam como testemunha de suas paixões e sonhando com o retorno do seu amor.


~T.

Apocalyptica - Broken Pieces

Olá amantes das trevas! Sei que não havia prometido nada e que vocês também não pediram, mas quis postar aqui o clip Broken Pieces do nosso querido Apocalyptica. O segundo video (E meu favorito! E não é só por causa da Lacey xD) daquela histórinha que eu havia lhes falado ^-^ Muitos de vocês ainda não assistiram, então... Aqui está! Espero que assim como eu, gostem *-*




O que acharam? Quero saber sua opinião ^-^



Beijos do Submundo!



~T.