20.5.11

Paz e destino





-Como você está? - ele perguntou










"Com o coração tão cinzento quanto esse céu nebuloso que admiro através de minha janela" eu quis dizer, mas achei melhor sorrir e dizer que estava bem.










Não podia deixá-lo saber que tivera uma recaída tão violenta que não me permitiu levantar mais. Que ainda estava de joelhos encolhida na escuridão.













Uma coisa é certa pelo menos. Tive força suficiente para fingir aquele último sorriso antes de dar as costas e seguir meu caminho, deixando a única coisa que eu verdadeiramente amei para trás.













Memórias são boas, mas mesmo assim são apenas memórias. O tempo não pode apagar o que passou, mas posso ao menos tentar continuar caminhando pela estrada tortuosa, solitária e nebulosa de minha vida, com a falsa esperança de que ela me leve para algum lugar. Um lugar onde eu encontre aquela pequena porção de paz que todos os seres humanos procuram.









~T.

6 comentários:

  1. Lindo, Tami. E as coisas realmente não são apagadas. Mas a importância delas muda, hihi. Gostei muito do final!

    Besos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! *----*

    É eu também gostei do final, me inspirei em Final Fantasy X e em "O último Samurai" para ele xD

    O resto é coisinha da minha cabecinha mesmo ^-^

    ResponderExcluir
  3. I simply loved your text, how everything you do or think!
    And don't worry my little cat I'm here to walk with you on the tortuous road forever and ever

    ResponderExcluir
  4. *---*

    Thanks little Harley
    And don't worry you too, 'cause I'll be forever with you. No matter where you go. I'll be on your path always!

    ResponderExcluir