28.10.11

O que eu queria te dizer...




Selina parou em frente ao espelho, mexeu nos cabelos curtos e negros pondo uma mecha rebelde no lugar, fechou os olhos e respirou fundo algumas vezes tentando reunir coragem para falar.
Abriu os olhos verdes que assumiram um tom confiante ao fitarem seu reflexo na superfície gélida e polida.
-Bruce... - Soltou o ar e tentou reunir forças novamente - Me expressei mal na noite anterior... Só fui perceber a gravidade do que disse após as palavras saírem de minha boca, quis me explicar assim que vi seu rosto mudar, mas fui orgulhosa demais para isso, me arrependi e peço desculpas... - Fez uma pausa olhando para baixo apenas dando tempo para retomar o fôlego, ergueu a cabeça e continuou.
-Para mim seria um honra ser sua esposa, caso um dia assim o queira, mas a questão é que não quero me iludir... Nem sempre fui uma mulher forte (o que bem sabes), no entanto apesar de tudo, por trás da máscara de catwoman continuo sendo... - Precisou de um tempo para conseguir pronunciar aquela palavra que nunca quis admitir - Frágil... - Respirou fundo para livrar-se do peso que aquela única palavra lhe infligia.
-É que... Eu já sofri muito no passado, todos nós sofremos, mas as marcas que ficaram foram profundas e creio que jamais conseguirei me entregar e ser a mesma novamente acho que perdi toda fé que ainda tinha no amor... - Constatar isso apertou-lhe o coração e fez um nó em sua garganta o que lhe provocou uma pequena falta de ar.
-Por esse motivo creio que a melhor opção para mim seja continuar sozinha e assim morrer. Não me entenda mal, sim eu te amo e não tenho medo de dizê-lo ou demonstrá-lo e sim eu quero ficar com você, porém, a confusão aqui dentro - bateu no peito algumas vezes - é um pouco mais complicada. É como se houvesse um bloqueio que me impedisse de me doar por inteiro, entende? Eu... Apenas não quero me magoar e nem magoar ninguém... -Abaixou a cabeça e olhou de rabo de olho para o espelho novamente.
-Não quero magoar você... Bruce eu...! - Neste momento o telefone tocou interrompendo-a, quando viu o nome no decodificador teve um estremecimento, soltou o ar em um suspiro pesado e saiu do quarto deixando que o telefone tocasse insistente até cair na caixa postal. Do outro lado da linha Bruce estava mudo, desistiu de tentar dizer alguma coisa e então desligou. Caminhou com passos pesados até a entrada da bat-caverna e lá se escondeu atrás da capa negra e depois mergulhou na escuridão das ruas de Gotham.

**Pequeno One Shot da Catwoman que resolvi postar aqui no blog ao invés do fanfiction.net
A pessoa para quem postei isso sabe o motivo, não é mesmo meu Batman? ^-^
Beijos do Submundo.







~T.

6 comentários:

  1. Anônimo16:09

    I'm BATMAN! :****

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs
    Yes you are!
    Desculpa amor, sei que não gostou do post :x
    Mas quero que saiba que não foi com a intenção de fazê-lo se sentir mal... Eu resolvi criar essa fanfic apartir da nossa conversa de hoje, ela serviu como inspiração. Foi o que eu achei que a mulher-gato diria caso isso acontecesse com ela e o Batman.
    Eu realmente não quis magoá-lo...
    Te amo :x

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:55

    Só pela excelência de sua escrita já valeu a pena a leitura. Não vou entrar em detalhes, porque isso só diz respeito a nos, e você bem sabe que o que eu tenho pra falar eu falo olho no olho, sem nunca ter medo de arcar com minhas palavras. Não vou dizer "confie em mim", porque essas questões só podem ser alcançadas por fatos. Então espero o tempo curar tudo que precisa ser curado, e enquanto isso vou ser o seu batman(sauhsauhsa), as vezes seco, atrapalhado e as vezes falando mais do que o necessário, sendo eu mesmo, e se te faço feliz assim e por outros motivos também, sei que a tendencia é ficar ainda melhor.

    morcebeijos usahsuhsuhsauhsuhas
    batman

    ResponderExcluir
  4. Sério? Gostou da minha escrita? *-*
    Sim eu sei... Não se preocupe, eu te conheço bem demais para saber que és verdadeiro (às vezes até demais rsrs' brincadeira).

    Que bom que pensa assim, pois a cada dia que passa eu sinto que gosto mais de ti e você sempre vêm mostrando que eu posso confiar em você e acredite eu quero! Mas deixemos isso a cargo do tempo mesmo ^-^

    Awn *---*
    rsrsrs eu gosto do seu jeito seco, atrapalhado e falador. Me diverte! O legal que não importa a situação, nós sempre damos risadas juntos, né meu Batman lindo? *-*
    Sim sim a tendência é ficar muuuuuito melhor!

    Catbeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:58

    O que eu queria te dizer é que você é minha :X possessive feelings... uhausahusahushasauhas
    brinks, só queria dizer eu te amo mesmo! :***

    ResponderExcluir
  6. kkkk'
    Não importa que tenha sido brincadeira, eu sou sua de qualquer forma ;)

    Também te amo!!!
    :*

    ResponderExcluir