23.3.12

And here I go down again




Olá minhas caras criaturas das trevas, como vão nesse belíssimo começo de noite?


Enfim... Hoje estou fazendo uma pequena retrospectiva, lembram-se daquela minha postagem do dia 6.5.2011?



Pois bem. No final do post eu escrevi assim: "Então o tempo passa, você diz que não quer mais amar. E um belo e trevoso dia uma pessoa cruza o seu caminho e te faz sofrer dos mesmos delírios de antes. E quando você percebe, já está lá naquela cova rasa de novo."



Isso meus caros amigos, foi exatamente o que acabou de acontecer. Fui burra mais uma vez em baixar minha guarda e deixar alguém se aproximar, me deixei ser ofuscada por seu feitiço, vivi os melhores 6 meses de relacionamento da minha vida e então quando finalmente aquela criatura vil, chamada homem, conseguiu pôr-me nas alturas, cortou as cordinhas pelas quais me controlava e deixou-me estabacar no chão sem direito a apelação à corte de honra.



E sabe o que é o pior? Eu sei que depois que eu me cansar de chorar, e fingir que sou forte e que estou bem. Serei tapada de novo permitindo que outro se aproxime e me faça cair novamente.



Como diria Raul Seixas:


"Porque quando eu jurei meu amor

Eu trai a mim mesmo, hoje eu sei

Que ninguém nesse mundo

É feliz tendo amado uma vez..."




~T.

2 comentários:

  1. É triste saber que o que diz faz sentido e é verdade até certo ponto...
    É inerente da natureza do ser humano não desistir de se sentir amado e é exatamente isso que você faz assim como eu mesmo já o fiz, mas sempre temos esperança de que um dia alguém venha e cure todas as nossas cicatrizes. Algumas pessoas realmente conseguem esse feito, que diga-se de passagem se tivermos sempre força e esperança não acredito que seja tão impossivel quanto parece...
    Um novo dia virá e como sempre depois da noite vem um dia de luz... só não perca as esperanças, existe um homem certo para você vagando em algum lugar por ai xD

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk

    Ok, ok fingirei que acredito. Mas até lá, deixe-me dar uma de emo, tá? xP

    ResponderExcluir