24.6.10

Liberdade


Mais uma vez, torno a sentar naquela mesma calçada imunda, apenas observando a multidão caótica e metódica correndo e cuidando de suas vidas... Meu velho e surrado jeans ainda me faz companhia em par com meu all star favorito. "As vezes acho que posso prever o futuro, pois todo dia é o mesmo" pensei rindo comigo mesma - Não é estranho como as coisas sempre tendem à rotina? Então dei de ombros e observei o céu, estava escuro e cinza... Provavelmente por conta da fumaça do cano de descarga dos carros e da poluição, não me permiti pensar por muito tempo, apenas torci a boca e tentei desviar a atenção para o outro lado. A noite estava fria, e o barulho do solado dos sapatos se chocando e esmagando as películas soltas de concreto, me hipnotizavam, enquanto meus cabelos dançavam por conta da brisa fria. Não sabia ao certo o por quê, mas os sons e elementos da cidade me acalmavam... Sempre preferi o ar livre, mas aquela calçada em especial, era a única que tinha o poder de me deixar verdadeiramente leve, livre e completa.

2 comentários:

  1. Nhá que lindo *----*
    Infelizmente é assim mesmo não importa para aonde vamos que sempre tera o barulho da cidade !

    ResponderExcluir