22.6.10

Rock


Hoje eu resolvi mudar um pouco. Então... Não estranhem
Eu sempre posto algumas imagens e textos aleatórios sobre o que me vem a cabeça no momento, ou sobre coisas das quais eu gosto. Por isso digo que esse blog é a coisa mais inútil da minha vida

-q


Por tanto...


Vamos hoje falar sobre a evolução do rock (digo... Regreção!!!)


Fala sério, o que aconteceu com as bandas de verdade?
Não se fazem mais músicas, e sim um barulho meloso e grudento chaaaaaato p'ra caralho!

Essa juventude de hoje... (Falou a velha!) Só querem saber de crianças com tendências homosexuais e filhinhos de papai que nem sabem o que é um acorde!

O que aconteceu com o bom e velho rock? O que aconteceu com a música? Com a emoção, com o sentimento? Odeio os anos 2000 -.-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário