29.8.10

Hikari

"Momentos são eternos em lembranças. Sejam tristes ou envoltas em pura felicidade. Aqueles que fazem sofrer ao serem lembrados são cicatrizes que jamais desaparecerão por inteiro, mas que protegerão de novas tristezas. Aqueles momentos preciosos, únicos em sua felicidade e preciosidade, se tornam pontos de luz na alma, iluminando-a para sempre, fazendo com que possa ultrapassar qualquer escuridão.
Estes simples raios de esperança jamais se deixarão vencer, pois as luzes que os criaram brilham não apenas em si, mas em outros corações. Ao se lembrar destas luzes, as lágrimas de um futuro distante desaparecem, iluminando o caminho a seguir com a força de vontade inabalável que há naquelas lembranças.
Voar ao céu mais longínquo. Viver sem vazio. Alcançar o infinito com a própria vontade e desfazê-lo, se preciso, para que possa seguir. É o que significa ter a luz de vida e esperança em si. Existem casos, porém, nos quais esta luz desaparece. Nos quais as trevas nos envolvem como um manto sufocante. Exatamente nesses momentos que ela pode renascer mais poderosa do que nunca. Completa escuridão significa que pode haver luz sem limites. A mínima fagulha de esperança pode acender a alma e elevá-la além do impossível... Então, seu coração sempre poderá se reacender, pois nele está uma parte de meus raios de esperança."


De Arthur, para Miris, eterna amiga.
~Simplesmente amo esse texto que o Arthur escreveu para mim... Muitas vezes ele me ajudou a ver e perceber coisas que em certos momentos estavam bloqueados... Queria dividí-lo com vocês, amantes do submundo.
T.

23.8.10

Limiar

Quero o beijo dos frios e venenosos lábios da morte...



Quero a terra quente cobrindo minha alma ausente...


Desejo que me aconchegue em suas asas e leve meu corpo para meu campo de rosas negras

Além do céu obscuro de noite cravada e além da lua de face enganosa...

Sussurre palavras sem sentido e acabe com minha sanidade, pois o limiar entre o certo e o errado é protegido por cabeças agnáticas sedentas por vida

Juízo ébrio que batei em minha janela, não me faça desfazer o que me torna esperançosa...

Hibrida sensação torpe, abandone meus temores e devore-os ainda quentes
Nada mais importa agora... Nada mais faz sentido...

Já me arrisco, faço-me arisco...
Permutando, almejando
Sentindo, venha, seja bem vindo

Apenas me beije e parta! Antes que cometa suicídio.


~Diego & Tamiris~

13.8.10

Carta de uma Suicida


Meu amor. Sinto pelas palavras que se seguirão, mas já não posso mais com o peso delas em meu peito. Lamento imensamente por isso, afinal, sei que não lhe cabe a desistência, mas não sou forte como você e não disponho da mesma paciência. Queria conseguir suportar meus problemas e ter garra para seguir em frente, mas não tenho. Você é a pessoa mais importante em minha vida e eu gostaria muito de passar o resto dela ao teu lado. Gastar todos os dias de minha existência e todo meu tempo contigo. Queria muito isso... Mas como bem sabe, não pude suportar... Sempre quis morrer ao seu lado, pois, só assim nenhum dos dois sofreria com a perda do outro; e eu imploro que me perdoe por não poder ser deste jeito. Eu sinto muito, muito, muito mesmo, não queria que tivesse que passar por isso, me dói saber que mais uma vez o farei sofrer. Só o que queria era que você fosse feliz, que sorrisse esse sorriso incrível que tem. Mas eu sei que seria impossível, mesmo que permanecesse viva. Queria tanto poder ter aproveitado todas as alegrias que bem merecíamos, ter tido a chance de lutar para conquistar tudo o que sonhamos tudo o que desejamos te fazer feliz e passar por tudo o que nos estava destinado, ter tido uma vida ao seu lado! Mas não existe nenhuma alegria que possamos dividir ou uma vida, ou sonhos... Pois, eu nunca estive destinada a ti... Não faço parte do seu futuro, apenas do passado... O que vivemos foi extremamente perfeito, e nosso amor foi sim verdadeiro; mas não seria justo que eu te roubasse daquela que ainda está por vim. Tudo o que passamos juntos foi para prepará-lo para ela, e eu não me arrependo de nada. Pelo contrário, agradeço aos céus por tê-lo conhecido e rezo para que fique bem e seja feliz. Sem mais delongas, me despeço com mais algumas palavras fúnebres com muito pesar no coração. De fato, no momento só o que posso dizer é. Desculpe-me por isso, você é a pessoa mais incrível que tive o prazer de conhecer e espero que nunca se esqueça do que tivemos e o quanto foi importante para mim.


Eu te amo muito e mesmo após este meu ato, continuarei a te amar eternamente.


Da sempre sua T.

12.8.10

Zoë Keating


Esta talentosa violoncelista mistura música eletrônica com clássica (mais o cello na verdade). Nascida no Canadá e naturalizada Estadunidense, Zoë toca desde os 8 anos de idade. Sempre foi apaixonada por música clássica e tenta transmitir isso às suas músicas - Que cá entre nós, são simplesmente incríveis e cheias de sentimento.


Sei que a informação ficou meio vaga, mas se alguém se interessar... É só perguntar e ou procurar depois!
Beijos do Submundo
~Tami the Strange