29.8.10

Hikari

"Momentos são eternos em lembranças. Sejam tristes ou envoltas em pura felicidade. Aqueles que fazem sofrer ao serem lembrados são cicatrizes que jamais desaparecerão por inteiro, mas que protegerão de novas tristezas. Aqueles momentos preciosos, únicos em sua felicidade e preciosidade, se tornam pontos de luz na alma, iluminando-a para sempre, fazendo com que possa ultrapassar qualquer escuridão.
Estes simples raios de esperança jamais se deixarão vencer, pois as luzes que os criaram brilham não apenas em si, mas em outros corações. Ao se lembrar destas luzes, as lágrimas de um futuro distante desaparecem, iluminando o caminho a seguir com a força de vontade inabalável que há naquelas lembranças.
Voar ao céu mais longínquo. Viver sem vazio. Alcançar o infinito com a própria vontade e desfazê-lo, se preciso, para que possa seguir. É o que significa ter a luz de vida e esperança em si. Existem casos, porém, nos quais esta luz desaparece. Nos quais as trevas nos envolvem como um manto sufocante. Exatamente nesses momentos que ela pode renascer mais poderosa do que nunca. Completa escuridão significa que pode haver luz sem limites. A mínima fagulha de esperança pode acender a alma e elevá-la além do impossível... Então, seu coração sempre poderá se reacender, pois nele está uma parte de meus raios de esperança."


De Arthur, para Miris, eterna amiga.
~Simplesmente amo esse texto que o Arthur escreveu para mim... Muitas vezes ele me ajudou a ver e perceber coisas que em certos momentos estavam bloqueados... Queria dividí-lo com vocês, amantes do submundo.
T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário