2.9.10

O sofrer


Pragmático sentimento corrosivo e evasivo, que teima em escorrer por entre meus dedos quando tento arrancá-lo a força de meu sistema. Não passa de uma negra mancha com vontade própria, furtiva e covarde, dilaceradora de sanidades, vírus mortal e aterrador... Seráfico finge ser, quando nada mais importa, nada mais adianta e teu fúnebre timbre transmite-se em canções. Sempre atormenta-me a mente causando visões de um mundo que não é este, o qual eu verdadeiramente pertenço e tento inutilmente fugir. Podes por favor, acabar logo com minha tormenta e dar-me aquilo que mais desejo? Aquilo que tenho como mais precioso e anseio com cada fibra ferida de meu corpo. O doce beijo dos frios e venenosos lábios da morte...


"Este texto escrevi no dia 27 de Outubro do ano passado... É um dos que mais gosto"


~T.

2 comentários: