30.9.10

Nightmare


Me perdi por um momento, um momento e não pude mais voltar...
E a escuridão que me atraía eram as marcas de minhas lembranças sujas.
Um mar de fogo, tingido pelo sangue que escorria de minhas feridas;
Aprisionei minha alma abandonada, abri portas para meu próprio inferno.
No silêncio, ouvi gritos de agonia. Eram meus.
Senti correr em minhas veias, o sangue de uma assassina.
Acordei do sonho inútil, deixei de ser um humano imundo
Vi que esse, não era mais meu mundo...


~lídı๋αlee [#]

6 comentários:

  1. incrível! sabia que a imagem iria me agradar! rsrsrs adorei gêmea e obrigada pelos créditos *-*

    ResponderExcluir
  2. *--------------*

    Você tinha o texto e eu a imagem,

    Dupla perfeita xD

    ResponderExcluir
  3. Sim sim nós somos *-*

    E você mocinha não vai postar nada não?
    Quero ler seus outros textos!

    :*

    ResponderExcluir
  4. É . acho que te devo isso faz séculos!
    quando Zeus resolver me ceder o perdão e minha net deixar de ser tão inoperante te mando todas as minhas escritas, desde os tempos jurássicos ^_^

    ResponderExcluir
  5. Uahuahuahauhauhaua
    Tá... Estou esperando, viu!
    Hum...

    ResponderExcluir