9.9.10

Broken Pieces


Talvez seja tarde demais para qualquer coisa, pois já me parti em pequenos pedaços de diamante negro. Esta não é a resposta, eu sei, mas estou perdendo isso, estou perdendo você. Já fizemos nossas escolhas na escuridão e as cicatrizes são a prova de nossos diferentes caminhos.

Não pertenço ao seu mundo, nem você ao meu.

Ambos vivemos nas sombras, mas em trevas diferentes. Apenas nossos corações feridos estão juntos, onde posso lhe observar. É tarde de mais, não tem como parar o processo, você esmurra o vidro por não poder tocar minha pele, eu grito e derramo ácidas lágrimas por não ter o seu calor, apenas o frio que traz a solidão de minha voz ecoando no vazio.

O sangue manchando o assoalho não é apenas seu; deixe-o ir. Não tem mais importância, perdi um pedaço de mim (você), é tarde de mais. Nossos sussurros solitários também se perderam e suas asas negras estão reclusas. Na escuridão apenas o que quero me aproximar e sentir sua respiração quente lembrando-me que não estou sozinha. Pode ainda haver tempo para reparação? A canção sepulcral tem se tornado cada vez mais alta, terá a hora chegado então? Já ouço o arrastar do manto dos mensageiros da morte, poderá haver beleza longe de ti e da segurança de seus braços?

O tinir das correntes e grilhões fere meus ouvidos com seu agudo aviso; por um momento penso sentir sua mão na minha.
Tudo parece escurecer agora, ficar mais longe e os sentidos se perderem me sinto fora de mim. Meu corpo também já não me pertence e a única coisa que meus orbes vazios conseguem enxergar são seus traços perderem a forma com a distância.

Sim, é tarde de mais...


~T.

2 comentários: