27.10.10

What I realy need


Eu não preciso disso...

Não preciso de mais um olhar de pena

De mais uma falsa manifestação de carinho

De mais um sorriso caótico

De mais uma tentativa de se mostrar preocupado


Não preciso de mais um que venha me falar, apenas por educação

Não preciso da vontade efêmera de se provar

Ou das canções que falam sobre um lugar melhor.

Preciso menos ainda que tentem me entender

Ou finjam se importar


Preciso de pessoas reais

Momentos reais

Palavras verdadeiras

E um mundo que não tem medo de mostrar sua face escarnecedora

Preciso de algo que me dê um motivo suficiente para não odiar

E para não querer a destruição de tudo o que conhecemos

É disso que eu preciso...

E não de mais um manequim perfeito que tenta parecer único em meio a um mar de plástico.


What I am to you is not real

What I am to you, you do not need

What I am to you is not what you mean to me

You give me miles and miles of mountains

And I'll ask for the sea


~T.

7 comentários:

  1. Olá, Tami!
    Não achei seu e-mail em seu perfil blogger...
    Entre em contato comigo, pois queria saber até que ponto vai seu envolvimento com Wicca... E trocarmos figurinhas a respeito:) Tenho muuuuito interesse em tais assuntos embora, não seja Wiccano fazem anos...
    Bjos!
    andreas.mann@hotmail.com
    andreas.mann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. uau! gosto da forma como escreves. identifico-me muito! :)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada gente ^-^

    Mesmo... É só por causa de vocês que ainda tenho saco para postar algo no meu blog praticamente fantasma xD

    :***

    ResponderExcluir