11.3.11

Death Angel


Me apaixonei por um fantasma,

Alguém de uma das minhas histórias.

Ele sempre vinha até mim de noite, deitava-se ao meu lado, mas sem me tocar.

Seu beijo era venenoso e só podia vê-lo em meus sonhos.


O criei para não me sentir só

Me acostumei com sua presença gélida.

Talvez tenha me apaixonado por ele, para usá-lo como escudo

Para não precisar me ferir com alguém real.


Até que você surgiu e virou meu mundo.

Pois era a personificação daquilo que eu havia criado...

Fiquei estática!

Mas agora você se foi...


É estranho se desfazer das novas fantasias e ter que retomar as antigas...

Principalmente quando eu já havia me acostumado com a idéia de não precisar ficar sozinha...

Acredito que agora a profecia faz sentido

Um anjo caído jamais pode amar

Tudo o que ele toca vira cinza,

E talvez por isso você tenha partido.


E agora só o que me resta

É o meu fantasma

Meu anjo da morte.


Um anjo negro que se apaixonou por outro...
~T.

2 comentários:

  1. bom demais o que escreveu... poderias, talvez, é facilitar um tanto... apesar de bonito, esse pouco contraste entre as letras e o fundo perturbam vistas já nem tão saudáveis... beijo, guria... belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs

    Certo, em breve o blog estará de cara nova, pode deixar ^^

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir