4.3.11

O Seu Fanstama


Nunca disse
Que mentiria e esperaria para sempre
Se eu morresse ficaríamos juntos agora
Eu não posso simplesmente esquecâ-la
Mas ela poderia tentar

No fim do mundo
Ou na última coisa que vejo
Você nunca voltará para casa
Eu poderia? Eu deveria?
E todas as coisas que você nunca me disse
E todos os sorrisos que você sempre, sempre...

Sempre...
Tenho a sensação que você nunca esteve
Completamente sozinha e agora me lembro
Que no topo do meu desespero em meus braços ela morre
Ela morre...


**Não sei de quem é esse texto, ou se realmente é um texto, apenas gostei e coloquei aqui.
Imagem by: Final Fantasy VII

4 comentários:

  1. É uma música do My Chemical Romance, Tami! "Ghost of you".

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaahhh

    Agora faz todo sentido!
    Por isso que procurei em todo canto e não achei nada, me enviaram a tradução ^^

    SUA VICIAAAADA!

    ResponderExcluir
  3. KKKKK viciada not, sua bobona. "Sagaz" é a palavra. Ou não... kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Uahuahuahua

    Acho que não xD

    ResponderExcluir