4.7.11

Obsidente



Você é meu e de mais ninguém.

Não admito que outra pessoa - que não seja eu. Te toque ou pense em te ter. Eu não suporto saber que lhe fitem com outros olhos, que te desejem que te anseiem! Faz chacota dos meus ciúmes. Ri e faz graça. Diverte-se em torturar-me psicologicamente sentindo-se importante e vendo neste meu pequeno gesto de fúria a confirmação de que é amado.

Mas eu tomaria mais cuidado se fosse você...

Falo estritamente sério quando lhe digo que um dia o trancarei em um quarto sem janelas, totalmente entregue ao meu possessivo e egoísta amor doentio e insano.

Esconder-te-ei do mundo e jamais permitirei que alguém torne a desejá-lo, pois, eu sou a única a poder ansiar pelos sentimentos da tua alma e pelo toque da tua carne.

Se tentares fugir do meu abraço de concreto amarrar-te-ei à cama e o possuirei a força. Caso renegue meu toque então ver-me-ei obrigada a atear-te fogo. Pois como já disse, você é meu. E se eu não puder tê-lo ninguém terá.

Prefiro tê-lo pálido e gélido aos meus braços onde então, cega pelo êxtase e pela melancolia do sangue, tirarei minha própria vida. A deixar-te ser de outra, pois, não existe nada mais doce que a cumplicidade mórbida dos corpos de dois amantes... You're mine.

"Relax... it's over, you belong to me; I fill your mouth with dirt. Relax... it's over, you can never leave I take your second digit with me... Love... You are... my first, I can barely breathe I find you fascinating. You are... my favorite, lay you down to sleep. It's all that I can do to stop... Love... So blue... so broken, paper doll decays I haven't left you yet. So cold... subversive, your eyes are full of bleach. Tomorrow, I will go away again... Love... YOU ARE MINE, YOU WILL ALWAYS BE MINE. I CAN TEAR YOU APART. I CAN RECOMBINE YOU. ALL I WANT IS TO COVER YOU ALL. YOU BELONG TO ME. I WILL KILL YOU TO LOVE YOU. (love)"

Slipknot - Iowa














~T.

12 comentários:

  1. Lindo lindo lindo, amor doentio é o que nos todas realmente sentimos só não expressamos kkkk ;x

    ResponderExcluir
  2. Uahuahuahuahauhau

    Exatamente!

    hohoh xD

    ResponderExcluir
  3. kkk amor doentio??
    eu to mais p ódio doentio, rsrs
    qualquer coisa q falam e eu ñ gosto jah fico cheia de raiva da pessoa.
    Não consigo evitar, ;S
    Ateh ontem amava um menino, teh minha senha era o nome dele, mas soh pq ele disse q não gostava de sobrenatural fikei p da vida.
    *raiva*

    ResponderExcluir
  4. Uahuahauhauhauhau
    Então você está sim com amor doentio!
    Só que por Supernatural xD

    ResponderExcluir
  5. Por supernatural eu duvido, aposto que é pelo dean.

    Anyway... sabe, isso foi bonito e trágico, entretanto as vezes queria que alguém dissesse isso pra mim, acho que as vezes não faria mau xD
    Parabéns pela escrita impecável. Gostei das palavras.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:39

    não eh pelo Dean, eh pelo Castiel, rá!

    rs, percebi que estava apaixonada por um "rôbo" sem vida, akele cara eh um saco!! ¬.¬
    vo manda ele se catá tb, rsrs
    Carol...

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha.. ele é um personagem interessante.. ele é exatamente isso, um robô que foi tocado pelas emoções e começa a observar o mundo de outra forma. Talvez o papel dele seja o mais dificil xD

    ResponderExcluir
  8. Uahuahuahauhauhauahuahuah

    Pelo Castiel até eu, Carol! xD
    Mas ainda prefiro meu gaúchinho *¬*

    E Lipe!
    Não se preocupe, um dia uma maníaca homicida morta de ciúmes aparecerá em seu caminho xD
    Tô dizendo que você vai morrer jovem... u.u
    kkk sz

    E concordo, acho que o papel do Cas é um dos mais complesxos. Por isso sou louca por ele *-*
    Nhá e aquela carinha de menininho perdido que ele faz? *desmaia*

    P.S.: Momento fã louca e alucinada xD

    ResponderExcluir
  9. hahahah carinha d emenininho perdido define perfeitamente a cara dele kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. eh legal quando ele fica magoado com as piadinhas do dean...
    owwwnnnn, muito fofo *.*

    ResponderExcluir
  11. eu queria q alguém tivesse amor doentio por mim...
    *tisti* ninguém me quer, ;(

    ResponderExcluir
  12. Uahuahuahauhauhua

    Mas é justamente a carinha fofa que ele tem *-*

    E sim sim! Ele fica muito fofo magoado >.<

    Ah Carol... :/
    Não fica assim, vou dizer o mesmo que disse para o Lipe. Um dia aparecerá um maníaco homicida louco por ti. Só precisa de paciência ^^

    ResponderExcluir