24.6.11

Desespero



Estou me sentindo completamente sozinha e não sei o que fazer.






Estou à beira de um precipício e tudo que me vem à mente é o desejo incessante de me deixar cair.






Minha voz emudeceu e tudo o que quero e gritar por socorro, a face marcada por lágrimas agora está pálida e sem vida.






Nem mesmo o frio cortante parece dar-lhe cor.






Estou sozinha






*Este curto texto dedico ao meu amigo, Fillipe, aliado e confidente. Como lhe disse outro dia, não precisa fazer esforço algum para manter o título de adorado em meu coração, pois, o faz com tanta naturalidade que é impossível não gostar de você. Grandes beijos!









~T.

6 comentários:

  1. hahahaha, sabes muito bem que não está sozinha, pois leva parte de mim contigo.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs
    Sim, um colar! xD

    ResponderExcluir
  3. Não é só um colar, baaka...
    Sabe o que ele representa para mim. Sabe quantas pessoas sequer tocaram nele? eu e você, então não é um colar... é a minha bravura e perspicacia, minha coragem e determinação. Além de ser um lobo super fofo xD

    ResponderExcluir
  4. adicione-me no msn e seja feliz \o/, nunca mais estará sozinha. rsrs
    carol10.tm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Super fofo ele é mesmo! *---*
    Fora que ele está impregnado com o seu perfume, então todas as vezes que alguém abre o meu armário sobe um cheirão de homem que fico até constrangida! kkk'

    Eu sei que não é só um colar seu bobo, não sabe o quão honrada eu me senti na hora em que me deu. Sério. Tanto que quis devolvê-lo no momento seguinte, se lembra? ^^
    Foi um gesto que significou muito para mim.

    ResponderExcluir
  6. Opá! Adooooooooooooro fazer novas amizades por conta de posts!

    kkkkkkk

    Já add Carol *---*

    Beijos

    ResponderExcluir