5.6.11




Mutável como a lua, era ela. Cheia de energia e tinha um brilho próprio. Mas seu comportamento dependia das fases...




Ela possuía um encanto digno de uma deusa. Dependendo do cenário, podia se dizer que ela era apaixonante.




Confraternizava das uniões noturnas e era testemunha dos acontecimentos da noite. Mas não possuía ninguém para si.




Dizia que ninguém podia acompanhar as turbulências de suas monções e vivia fingindo sorrisos, sobrevivendo com seus sonhos em raios de prata.




Até que conheceu aquele que possuía o espírito do lobo. Feroz, impenetrável, centrado, determinado e que sempre seguia seus instintos. Ele possuía o coração de um verdadeiro caçador e guerreiro. Sua paixão era a noite, pois nela é quando tudo fica mais nítido e ele pode fazer suas presas. Encontraram-se por acaso e se encantaram um pelo outro com a mesma facilidade em que uma libélula encontra a água pura.




Seu romance durava toda a noite e acabava quando o sol se fazia presente.




Eles se encontravam perante aos raios em uma dança sedutora. Compartilhavam do vinho e da carne. Dividiam o tempo e descobriam o mundo.




Porém, ele possuía o espírito do lobo. E assim como os lobos ele seguiu seus instintos em busca de um novo local de caça. Enquanto ela continuou na eterna dança dos raios mutáveis da lua.




Ela sabia que um dia os ventos o trariam de volta ao seu caminho. Mas o romance dos dois dependeria de suas fases.












~T.

6 comentários:

  1. Que texto lindo...

    Tami, eu recebo os comentários no meu e-mail que são postados no Vinho, Cello e Cigarros, ainda, infelizmente (porque saí, não queria mais me lembrar do blog), e vi seu último comentário. Devo dizer que o mesmo, exatamente o mesmo se passa comigo. Ninguém nunca se sacrificou por mim, ao contrário, fui traída por todos, exceto minha mãe. Não é uma questão de certo ou errado não fazer mais questão dos outros, acho que é autopreservação. Isso fortalece nossa constituição, creio,e nos prepara para outras amizades, verdadeiras, quando surgirem. Tento acreditar nisso.
    Se quiser conversar mais, pode me escrever um e-mail: ceciliaknv1624@yahoo.com.br . Beijos, e parabéns pela escrita.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e mando sim, pode deixar!

    Obrigada por se importar

    ResponderExcluir
  3. Tami..
    teem msn?
    passa aii!
    vlw!
    Beeijos
    Parabéns peloo blog!
    Muitoo legaal!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! *---*


    E passo sim


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hahaha, sabe o que acho dos lobos né??
    Te adoro garota. E me passa seu telefone gata. hahaha
    Bem, como sabe o que eu acho desses lindos canideos nem precisa dizer o que achei do texto.

    ResponderExcluir
  6. Uahuahuahau *----------*

    Sim eu sei! E que bom que gostou
    Mas também como não gostar?
    Fala de lobos! kkk'
    E 'cê já tem o meu telefone -q

    Beijos

    ResponderExcluir