1.6.11

Não é um Adeus...








Sabe... Eu não acredito que essa dor um dia passará

Acredito apenas que me acostumarei com ela.



Eu poderia muito bem continuar bancando a teimosa e ficar correndo cegamente atrás de você, ou esperando que volte. O que nós dois sabemos muito bem que jamais acontecerá... Mas, mesmo assim meu coração teima em querer tentar... Não posso culpá-lo, apenas segurar seu desejo.



Também não acredito que o tempo cure tudo. Ás vezes jogamos muita responsabilidade sobre ele, não acha? Esperamos que ele apague tudo aquilo que nós não conseguimos ajeitar... Tudo aquilo para o quê não conseguimos arranjar uma solução, todos aqueles problemas que gostaríamos que nem tivessem começado...



Não creio também que um dia tudo melhorará, nem que o futuro esteja reservando algo esplêndido. Algo grandiosamente bom, para nenhum de nós.



Apenas creio que em momentos como esses nós devemos ter força. Pois apenas ela pode ajudar em algo... Quando sentimos dor e não desistimos, essa dor se transforma em força. E assim conseguimos agüentar o peso em nossos corações. Então... A dor diminui. Não que propriamente uma parte dela suma, apenas conseguimos sustentá-la... Assim como as lembranças, você não as esquece, apenas aprende a conviver com elas. Se acostuma, então não se tornam tão freqüentes...



Por isso digo que jamais o esquecerei e que nada no mundo me fará deixar de amá-lo.



Apenas rezo pedindo forças; assim terei um meio de sempre tê-lo comigo...



Sei que jamais deixarei de sofrer por você, mas, pelo menos, não será tanto...




Eu te amo D.




~T.

4 comentários:

  1. Bem... já é um começo xD
    existem duas coisas nas quais acredito (que sejam pertinentes, por que eu tenho milhares de pensamentos xD)
    Que a cura é um fator de determinação X Tempo. O tempo cura mas se sua determinação for zero adivinha o resultado. Se for 1, vai demorar mas cura. E assim vai.

    Também acredito que somos seres orgânicos para sermos diferentes de muralhas, as muralhas começam rigidas e imponentes, mas com o tempo e o dano ela se desgasta até se tornar escombros. Entretando o ser humano é o contrário, começa frágil e fraco, mas com o tempo e as expêriencias ele se torna altivo e imponente. Não como uma muralha, mas como um junco, (sim aquele do provérbio), cada pancada que tomamos cicatriza e fortalece aquela área, mas só se você quiser.

    Eu decidi me tornar a muito resistente de todas, mas ainda tenho um longo caminho, entretanto já percorri alguma coisa também.

    Espero que goste xD

    ResponderExcluir
  2. Você conhece esse provérbio? *---*
    É justamente o meu preferido! Pois mostra que as aparências sempre enganam e que a força não vem do que você é feito, mas da sua capacidade de se moldar as dificuldades ^-^

    Eu sei disso, não precisava repetir... Te faço dizer isso sempre que conversamos, não?
    Algo do qual não gosto, pois sempre acabo me mostrando fraca na sua presença e eu nunca faço isso com ninguém! Acredito ser culpa dos seus meios de persuasão rsrsrs'

    Obrigada por se importar :*

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Fazer o que... sou um estrategista. Mas eu só mostro sua fraqueza para você perceber o quanto és forte.

    E de nada... mas acho que não tinha como não me importar né? Gostei de você quando te vi me desafiando (que foram os primeiros 5 minutos xD), ai pensei... há potencial nessa louca... hahaha. Então em frente e avante.

    ResponderExcluir
  4. Forte, eu? kkkk
    Sério, não sei de onde tira piadas tão boas!

    E em pelo menos uma coisa você está certo.
    Sou mesmo louca!
    xD

    ResponderExcluir