15.2.12

Assunto: Decepção e seu significado

-Hey submundo!

Como estão nesta quente e agradável tarde?





Estava a pouco no facebook quando li a frase em uma imagem que dizia: "O ruim das decepções é que ela vêm de quem você menos espera". E fiquei pensativa...





Bom, o que acontece é que não há como você se decepcionar com quem você não conhece, ou com alguém por quem não tem a menor estima ou afeição, ou de quem espera algo. É impossível se decepcionar com aquela pessoa que está passando ao teu lado na rua, ou comendo em uma lanchonete.





"Certo Tami, mas e quanto a humanidade? Eu não conheço todo os seres humanos, mas me decepciono com eles e com o que eles fazem."





Como eu disse, não há como não se decepcionar com aqueles de quem não esperamos coisa alguma, e nós esperamos muito dos nossos semelhantes como um todo.





Beijinhos diretos daqui das trevas ;*








~T.

2 comentários:

  1. Eu me decepciono bastante com indivíduos e com a Humanidade em geral todo dia. Mas isso tem diminuído com a idade. A cada dia vou esperando menos, ou ainda, espero sempre o pior das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Uhm... Sei lá! Aprendi que nem sempre é bom confiar nas pessoas, só que agora não sei mais o que exatamente devo pensar delas ou ao menos se devo me importar. Acredito que o tempo tem me tornado um tanto fria..

    ResponderExcluir