7.2.12

Diário parte XIII: Fúria


13 de Agosto

Sinto-me consumir por uma raiva de proporções gigantescas que começa a desenfrear-se. Quero gritar até meus pulmões arderem pela falta de ar e minha garganta por estar arranhada.
Tenho essa terrível necessidade de cravar as unhas em minha pele e arrancá-la aos pedaços até sobrar apenas músculos e ossos, deixando o chão rubro e escorregadio com meu sangue. Quero puxar meus cabelos, rasgar minha roupa, quebrar os espelhos, manchar as paredes, arranhar o papel de parede, esmigalhar as cortinas, desintegrar a mobilha e arrancar meu coração com a mão.

Quero fitá-lo com olhos vidrados e comê-lo enquanto ainda está quente e pulsante.

Às vezes queria apenas abrir um zíper nas costas e sumir... Hoje abraço minha fúria como a uma velha amiga, mas sei que amanhã irei temê-la.








~T.

4 comentários:

  1. Muito interessante... compartilho dos seus sentimentos. Já pensou em praticar artes marciais? É bom para descarregar um pouco a raiva, nada como uns socos e chutes num boneco de borracha onde vc coloca a cara do seu ex, da sua amiga falsa, do seu chefe, etc... :D
    bjs, menina!

    ResponderExcluir
  2. Uhauahuahuahuahuahauhauhau
    Adoraria parender Kung Fu, mas não acho eu precise
    É só uma história! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha.. sempre confundimos seus posts com a realidade... mas me pergunto uma coisa já conhecendo a bela escritora a quem me refiro...
      é tudo uma história mesmo?
      Não deve temer a raiva, deve ser amiga dela, senão ela toma controle de você e ai, corra... ou que corram de vc.

      Excluir
  3. Sim e não... Parte é ficção e outra parte vem com meus surtos, gosto de brincar dizendo que tem mais de uma Tami vivendo sob minha pele e que de vez em sempre todas nós (datei ao menos umas 56) entramos em conflito.
    Às vezes tenho essa impressão de que sou meio desequilibrada, mas no fundo sei que não passa de frescura minha mesmo rsrsrs'
    I'm sucks, acabei de declarar minha farça xD kkkk brinks

    ResponderExcluir