20.1.12

O ataque da barata voadora

kkk'
Olá criaturas da noite! Acabo de cometer um homicídio à sangue frio xD
Estava cá a lavar a louça quando vejo um pequeno vulto passar rente ao meu rosto, virei e não vi absolutamente nada, então voltei aos meus afazeres, quando olho para dentro da pia vejo uma barata de tamanho inimaginável! (mulher é exagerada, né?) claro que não fiz outra coisa além de gritar (básico, básico), então por instinto joguei água fervente nela até que ela caísse no ralo e então liguei o triturador >.<'
Solução meio drástica não concordam? Mas foi divertido, cai na risada assim que percebi o que havia feito (que horror, garota mais perturbada!), foi cruel eu sei, mas não deixa de ser engraçado xD

Beijinhos do Submundo!

P.S.:É só o meu, ou outros Blogs também estão dando problemas?




~T.

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHA sua louca sádica... água fervente? nunca ouviu falar em baygon não?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:52

    sobre isso eu so tenho uma coisa a dizer!!!
    seu triturador tem mais poder que uma bomba atomica!!! auhauhauha¹²³

    ResponderExcluir
  3. Uahuahuahuahua
    Foi reflexo! Era isso ou sair correndo gritando pela minha mãe! xD

    ResponderExcluir
  4. Muahahahaha
    Sim! Meu triturador é foda xD

    ResponderExcluir