19.1.12

Diário parte XVIII: Paranóia





25 de Agosto


Dia após dia passados trancada neste quarto.





Dia após dia enlouquecendo pela quietude, pelo silêncio e pela claustrofobia que essas paredes apertadas me provocam.





Dia após dia perdendo os sentidos e com eles a sanidade que me resta.





Começo a ver rostos disformes no papel de parede e a escutar novamente as vozes ecoando em minha cabeça. Minha visão prega peças em mim e já não distingo mais o que é real e o que é alucinação. Estou enlouquecendo!





As horas e os dias começaram a se misturar e perdi completamente a noção do tempo e do espaço, tudo o que vejo é a luz que surge e depois desaparece em seu rastro refletido no soalho de madeira.





Acabei infringindo minha carne em um surto de psicose e paranóia, ainda possuo as marcas de minhas unhas em meus braços e em meu rosto, minhas pernas continuam pintadas pelos hematomas e minha garganta arranhada pelos gritos ainda traz alguns resquícios de rouquidão.





Já não aquento mais ficar presa neste lugar, mas não posso sair... Se o fizer eles me pegarão, e eu sei que estão me esperando lá fora. Posso ouvir seus passos ecoando e rangendo a madeira, a porta que vez ou outra e balançada por violentos tremores na tentativa de entrarem, os gritos escarnecedores e as risadas cobertas de malicia. Não posso sair, mas já não sei por quanto tempo agüento ficar presa neste inferno de quatro paredes!















~T.

9 comentários:

  1. A sensação do cárcere, da imobilização e da inércia me é mais assustadora do que os riscos que o mundo lá fora pode proporcionar (e proporciona).
    Tava com saudade de vir aqui ver esses pedacinhos da sua cabeça, hihi ♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:29

    voce poderia escrever uma historia em quadrinhos ou um livro estilo suckerpunch ou sin city !!!!!!! e ainda fazer desenhos, o marcelo desenha bem tbm!!!!!
    seria mtuu legal, eu poderia ajudar na revisão e tudo! vamo por pra frente???

    bjus amor!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:30

    RE pior sou eu que sempre que tenho pesadelos sao claustrofobicos, a tami que sabe, sempre comento com ela!!! eh sempre a incapacidade de me mecher e eu acordo dentro do sonho
    como se tivesse acordado na vida real e na verdade acordo dentro do sonho e volto a nao conseguir me mecher
    eh tenso!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei... Também morro de medo de ficar presa... Não gosto dessa sensação, mas o que a espera lá fora são beeeeeeeeem piores acredite!
    Só não sei se vale a pena ficar presa, mas como a mente dela ficou afetada ela corre o risco de se tornar uma das criaturas que a esperam e fazer coisas piores (que por um acaso ela já fez, mas não sabe hoho' - sim dei spoiler!) u.u

    ResponderExcluir
  5. Boa ideia, mor! *----*
    Mas sobre esse diário aqui mesmo? Se for então terei que reformular e acrescentar coisas, tornar a história um pouco mais rica, pois só o que tenho são essas poucas páginas mesmo. Mas boto fé que ficará ótimo!

    É, Rê... Os pesadelos dele são tensos mesmo :x

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:37

    A idéia seria você escrever um livro, estabelecer personagens, começo meio e fim, mas nao necessariamente nessa ordem, por exemplo: algo estilo machado de assis, que tem um tempo próprio, mas com essa ambientação de terror, depressão e tals!!! entendeu? um diário assim, mas ai voce teria que se desdobrar, pra deixar as pessoas curiosas e tentadas a ler todo o livro, criando uma trama baseada em algo, talvez fosse a historia de uma garota com essas caracteristicas e que foge pra um labirinto como no filme do fauno , só um exemplo!!! XD

    beijos amor
    apesar da correria imensa tomei banho e vim aqui e consegui um tempinho pra escrever pra ti
    beijos denovo!

    ResponderExcluir
  7. Legal! Justamente como estou fazendo aqui, postando partes aleatórias do diário ^^
    Farei isso! Valeu pela ideia amor *---------*

    hihihi
    Agora sinto-me importante por ter arranjado um tempinho para mim *0*
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sei como é isso. :.
    Sem mais, apenas sei.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Acho que lá no fundo todos sabemos mesmo que sem perceber...

    ResponderExcluir