1.1.12

Mais um ano...



Pois é minhas caras criaturas da noite, mais uma ano se inicia e com ele mais uma looonga caminhada.






Vale lembrar também que esse é o ano da extinção para alguns, do Apocalipse Zumbi para muitos e lá no Japão os Evas já estão quase prontos, para que em 2015 possa ocorrer a épica batalha contra os Anjos no segundo impacto (momento nerd rsrs')






Espero que tenham um ano proveitoso, recarreguem suas armas e alistencem logo na Nerv, pois como um bom ano bissexto, esse terá um dia a mais, então, será bem puxadinho.






Vemos-nos nas trevas meus caros amantes do Submundo






Beijinhos melados de gloss









~T.

8 comentários:

  1. Gloss, really? -q
    xD
    Feliz ano novo também, nee chan. -q
    Ah, não esqueça da guerra nuclear de 2015 prevista por Jhon Titor. xD

    ResponderExcluir
  2. Sim, pois caso não tenha repado eu sou uma garota, eu me visto como uma garota, faço coisas de garota e uso coisas de garota. -.-"

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cecilia *-------*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:45

    ‎"Mulheres e gatos fazem o que querem enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." (Robert Heinlein)

    Adoro o gloss, adoro seu amor e desejo que esse ano prossiga com esta sintonia maravilhosa! que voce continue sentindo prazer em minha companhia, e ciente que esse vai ser o melhor ano ever!! porque nos faremos isso dele!!!

    Eu te amo, T. espere-me nas sombras essa noite....

    ResponderExcluir
  5. kkkkk
    Eu tenho essa frase no meu livrinho "Adoráveis gatos" xD

    *----*
    Pode deixar! É só continuares sendo essa pessoa e esse namorado maravilhoso que sentirei prazer em tua companhia sempre!
    Sim este ano será o melhor do melhor do melhor, pois trataremos de fazer com que ele mereça esse título!
    Te amo muito, Jack. E não te preocupes, estarei te esperando para possamos tornar as sombras agradáveis esta noite :*

    ResponderExcluir
  6. Sou o único no submundo que é um cavaleiro da luz?? xD
    que venham os zumbis... já estou afiando minhas lâminas e organizando minhas roupas de seda e couro.

    ResponderExcluir
  7. Não não, o Jack é um paladino, então não é o único aqui no submundo a ser cavaleiro da luz ^^
    Esses samurais... rsrsrs'
    É isso aê! Esse é o espírito! Agora só nos resta unir forças, suprimentos e montrar um esconderijo (para passarmos a noite), conseguirmos mais armas e munição para partirmos para a briga!
    (Sim, só isso. Coisinha pouca, né? xD)

    ResponderExcluir