19.12.11

Pequeno desabafo

Eu sei que ninguém liga, mas preciso desabafar.Ontem uma enorme parte de mim deixou de existir. Pessoas incríveis que escreviam textos de conteúdo e valor tão grandiosos que possuiam o poder de mudar a pessoa que sou e que moldaram quem sou hoje, fecharam o blog de onde buscava tais estupendos textos.Não tenho palavras para expressar como me sinto agora, a pronfunda nostalgia que se firmou em meu peito está dotada de tamanha ferocidade que mal me resta fôlego para conseguir se quer saber o que sinto ao certo.Sentirei muito a sua falta Vinho & Cigarros





~T.

2 comentários:

  1. Que bonita sua homenagem, Tami. Mas talvez seja temporário... dar um tempo do blog, talvez tenha sido essa a intenção do dono... não é a primeira vez que ele faz isso. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, mas até lá. Tudo pode acontecer

    ResponderExcluir