29.4.12

Pela última vez


Pegue todas as suas coisas e saia da minha vida
Não quero perder o meu tempo com mais uma desculpa ensaiada
Estou farta de todos me olharem com cinismo e brincarem de adivinhar o que farei a seguir, como se me conhecessem melhor que eu mesma.
Eu não preciso disso.
Eu não quero nada disso.
Pegue tudo que carrega no peito e jogue fora,
Porque eu juro que não confiarei mais em ninguém.
Meus passos sou eu quem dito e você não tem nenhuma influência sobre isso.
Vá e deixe-me sozinha com meus comprimidos, eu preciso dormir
A companhia do vinho é infinitamente mais agradável que a sua
Eu não tenho em quem confiar, mas que surpresa, não?
Por favor não me olhe como se soubesse no que estou pensando, você não faz ideia de pelo o que estou passando e não pretendo dividir isso com você. Não mais.
Então pegue tudo que carrega no peito e apenas jogue fora,
Porque eu juro que essa foi a última vez que confiei em você.


~T.

2 comentários:

  1. Dá um alívio quando identificamos algo que explicita o que sentimos... Um alívio conturbado, às vezes, mas um alívio.

    ResponderExcluir
  2. Sim, gostaria de encontrar coisas assim mais vezes...

    ResponderExcluir