21.6.13

Tarde demais





 Ele não sabia onde havia errado, e isso o deixava maluco, acreditava que tinha feito tudo certo, mas como deu errado se culpou.

Ela entrou em desespero, se sentiu idiota por ter sido tão cega todo esse tempo, como não havia percebido todos os erros que cometera?

 Ele foi embora chorando, acreditando que tudo estava perdido.

 Ela se deixou cair no chão e cravou as unhas nos braços, acreditava que aquela dor era merecida.

 Ele se jogou na solidão do seu quarto e quis que as trevas o engolissem, pois o vazio que ela deixou o consumia e torturava, e as lembranças felizes eram demais para ele. Sentiu o ar lhe faltar e os olhos arderem.

 Ela se jogou de costas pela janela do seu quarto, sentiu algo quebrar, mas a dor não foi ao seu encontro, estava entorpecida pela tristeza. Sentiu o gosto metálico do sangue em sua boca e sorriu.

 O mundo dele parou por um segundo e ele sentiu que algo não estava certo. Na visão dela ele apareceu sorrindo como costumava. Dos olhos dele as lágrimas voltaram a escorrer. Os olhos dela se fecharam para sempre com a imagem dele gravada em suas retinas. Na garganta dele um grito se formou por perceber que tudo estava perdido, era tarde demais.






~T.

4 comentários: