14.6.13

Vazio





 O tempo passa sem que eu o sinta lá fora, o rastro da luz percorrendo a cerâmica corre sem que eu o note, apenas seu calor em minhas pegadas descalças me faz perceber que o sol fez seu caminho por ali... Estou sempre tão cansada, tem horas no dia que o sono me nocauteia de um jeito, que só percebo que me entreguei quando acordo com o corpo reclamando de frio.

  Minha vida tem se tornado vazia, às vezes até consigo achar algo que me preencha e passe pelo meu olhar holístico, mas o exterior tem esse incrível poder de abafar meus pequenos prazeres, cada vez mais me torno vazia e aquela crosta de gelo que cobria meu coração começa a se formar novamente. Devo ter esquecido alguma janela aberta...

  Ao menos vejo luz em mim novamente quando fecho meus olhos, porém o frio só tem aumentado, onde será que estou errando? Procuro me reencontrar e redescobrir, me focar naquilo que vale a pena e ignorar os alheios que me fazem mal, só que estou de saco cheio da vida. Eu olho para o tempo que se passou e sinto saudade, sinto vontade de voltar a me sentir como antes, mas a minha vontade é de socar a cara dessa vadia sorridente chamada vida que teima em escarnecer-me e provocar.

  Talvez isso que signifique crescer... Não acho que estou ficando rabugenta apenas esgotada. Ainda vejo tudo com um brilho diferente e especial, ainda tenho fé nas minhas crenças e esperanças no todo, só... Só não mais tenho paciência para muitas coisas, minha postura tibetana está se esvaindo e não dou mais a mínima para aqueles pequenos detalhes que antes me eram tão importantes.

  Apenas não queria que a pessoa que eu era e amava desaparecesse assim, como um sonho que lentamente some quando você abre os olhos.


~T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário