6.11.12

Carta de Arrependimento




Eu fico ensaiando mentalmente todas as coisas que gostaria de te dizer, mas quando tento transmiti-las a você me atrapalho toda e você simplesmente ignora. Queria conseguir dizer tudo aquilo que está preso em meu peito e gostaria que em algum universo paralelo você absorvesse minhas palavras e com um beijo doce e seu sorriso maroto me abraçasse e dissesse que está tudo bem, que já passou e que vamos passar sobre isso.
Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas procuro ser a melhor pessoa para você. Eu sei também que fiz e disse coisas que te magoaram e que errei muito durante todo este tempo, mas falei sério quando disse que nada me faz mais feliz do que te fazer sorrir.
Lembra aquelas noites que passamos abraçados conversando e rindo de besteiras? De todas as vezes que nos implicamos e até nos machucamos sem querer enquanto brincávamos, mas logo tudo se curava com uma série de beijos e palavras maliciosas ao pé do ouvido?
Sinto falta daqueles dias em que eramos melhores amigos e a cumplicidade era tudo que precisávamos.
Em algum momento no percurso nos perdemos e começamos a dizer coisas que não queríamos e a ferir um ao outro.
Sinto falta de bagunçar seu cabelo, te fazer carinho e ter todas as minhas tentativas de morder seu pescoço frustradas.
Às vezes eu só queria que abril nunca tivesse terminado...



~T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário