18.11.12

Goodbye




Ser deixada de lado pela pessoa com quem você mais se importa é uma das piores sensações do universo, acordar um dia e perceber que você nunca significou alguma coisa para esse alguém, que ele nunca notou tudo o que fez por ele, que sempre esteve ao seu lado, e que sua amizade nunca teve valor para ele é algo que simplesmente me faz querer morrer. Fico aqui feito uma idiota com lágrimas nos olhos correndo atrás, tentando ser notada, pedindo por carinho e por atenção enquanto brinca comigo e me faz sangrar.
Eu só queria que fosse um amigo, que ficasse do meu lado quando eu precisasse e nunca me decepcionasse, mas em vez disso pisou em mim, traiu minha confiança e me deixou sozinha no pior momento da minha vida.
Sua amizade era muito importante para mim e você sempre morará no meu coração. Se acaso precisar de mim não exitarei em lhe ouvir e ajudar, mas não espere que eu continue aqui, pois como sempre, suas mãos me afastaram para longe.
Eu realmente espero que um dia mude e perceba aquilo que perdeu, mas se bem te conheço você não vai notar que eu parti.
Aqui cabe espaço para uma pequena apropriação de uma frase do filme Um Dia, "Eu te amo, mas não gosto mais de você".



~T.

4 comentários: