21.11.12

Projeto de vídeo: Volcano

Gente é o seguinte, já tem alguns anos que estou querendo gravar um vídeo da música Volcano do Damien Rice com a cantora Lisa Hanningan, mas fico empurrando esse projeto sempre "deixando para depois", mas mais uma vez me deparei com essa música incrível e estou decidida a gravá-la.
Como ficarei com a parte do vocal da Lisa e com o violoncelo, preciso de alguém que toque violão e cante, alguém com um chocalho seria bom também, mas não é necessário. Adoraria também ter ajuda com a câmera e edição do vídeo, pois cá entre nós, sou uma negação quando o assunto é áudio visual xD
E então o que acham? Topam? Deixem seus comentários e indicações nos comentários, recebo anônimos também!

Beijinhos do Submundo ;)


~T.

12 comentários:

  1. Com a câmera e o violão talvez eu possa ajudar!

    ResponderExcluir
  2. Claro claro, é acho que eu só ajudaria na parte da câmera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou com o chocalho :D
      Se quiser cantar no meu lugar também eu não reclamo uahuahauhau

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkk nah, chocalho? Mas nem tenho D:

    ResponderExcluir
  4. Precisando de pau pra obra, é só marcar o dia.

    ResponderExcluir